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Conversas críticas – Como enfrentar conversas difíceis

Os sete estágios do modelo de resolução de conflitos

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OBJETIVO

Estar confiante e ter postura assertiva são requisitos básicos para conversas críticas e difíceis de conduzir. Esse treinamento foi concebido para garantir que, na próxima vez que enfrentar uma conversa difícil e exigente, esteja bem preparado, confiante e capaz de comportar-se de maneira positiva.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Os 7 Estágios do Modelo de Resolução de Conflitos

- Como reconhecer quando a conversa começar a ficar difícil, e o porquê

- A chave para ser uma pessoa equilibrada, corajosa, confiante e concentrada

- Como se tornar um expert em assuntos que atualmente o aborrecem

INSTRUTORA

Raquel Couto – Formada em Administração de Empresas e em Direito, com especialização em Finanças pela FDC e em Psicologia Organizacional e MBA em Liderança de Equipes de Alta Performance; Coaching Mastery (Meta-Coaching), credenciada pela ACMC, Business e Self & Professional Coaching, com Certificação Internacional e Neurosemantics Trainer / NLP Trainer (credenciada pela NSTT).

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