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Desenvolvendo a comunicação para a excelência no atendimento

Amplie a prospecção e fidelização de clientes para a sua empresa

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OBJETIVO

Desenvolver técnicas assertivas de comunicação em vendas para ampliar a prospecção e fidelização de clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

- Contexto mercadológico

- Autoimagem e postura profissional

- O cliente é a alma do negócio

- Técnicas de comunicação e abordagem assertiva

- Obstáculos no processo de comunicação

- Técnicas de atendimento para prospecção e relacionamento com o cliente

- Cuidados com a voz, vocabulário, abordagem

- A psicologia em técnicas em vendas

- Como fortalecer o relacionamento

INSTRUTORA

Ana Cláudia de Freitas - Coaching clinic e executive coaching pela Corporate Coaching U e pela WCS, respectivamente; pós-graduada em Ergonomia Aplicada à Saúde do Trabalhador pelo IEC - PUC Minas e graduada em Fisioterapia pela FCMMG. Presta serviços de consultoria e docência para a Fiat Chrysler Automóveis, Stola do Brasil, Teksid do Brasil, TRE - Tribunal Regional Eleitoral /MG e Toshiba, na área comportamental. Também atuou em Ginástica Laboral na Fundação Dom Cabral, em 2007. É professora de Recursos Terapêuticos e supervisora de estágio em Ortopedia e Gerontologia na Faculdade Pitágoras e Docência em Recursos Terapêuticos e Supervisão de Estágios de Ortopedia e Uroginecologia no Centro Universitário UNI BH.

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