Eventos

“Mari e Celi estão na cidade!”, um show delicado e divertido!

Para crianças e saudosos

Elas estão na cidade, mais especificamente no Teatro SESIMINAS

Este show, dedicado aos bem pequenos e aos mais velhinhos, aborda em seu repertório músicas que fazem parte da memória afetiva do povo brasileiro. Nas letras das músicas, estão presentes histórias e imagens que nos remetem a tempos passados e pinceladas de temas atuais que envolvem os pequenos e encantam os mais velhos, para arrebatar toda a família.

Comprar Ingressos

Marina Machado e Celinha Braga cantam em duo e tocam guitarra, ukulêle e kantale, acompanhadas pelo músico Claudio Kiari nos vocais e guitarra e Vinicius Alves na percuteria e design sonoro, além da novíssima cantora Ana Clara que abrilhanta o show nos vocais. O canto é brejeiro, brasileiro mas a roupagem, os timbres das guitarras e os loops (sons eletrônicos delicados) trazem uma atmosfera contemporânea.

No roteiro, sucessos adormecidos, como "Valsa para uma menininha", de Toquinho e Vinícius; "Carinhoso", de Pixinguinha; e as marchas "Upa Upa (Trolinho)", de Ary Barroso; "Gafanhoto", de Roberto Martins e Frazão e "A dança do Ganso", de Haroldo Lobo e Milton de Oliveira. Algumas canções nem tão antigas como "Semente do Amor", da banda A Cor do Som e "Clara e Ana", de Joyce. Uma versão divertida do "Rock das Aranhas", de Raul Seixas, e duas canções dos The Beatles interpretadas de forma lúdica, além de outras surpresas!

Veja o mapa