Eventos

Comunicação digital empresarial

Conceitos de marketing digital e planejamento de ações

INSCREVA-SE

OBJETIVOS

Desenvolver conhecimentos relativos às características e técnicas que dão suporte à comunicação da empresa na internet bem como capacitar e planejar a execução.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Conceitos de Marketing Digital

Planejamento de ações de Comunicação e Marketing na internet

Definição do posicionamento da marca, do Público alvo e da Persona da empresa

Aplicações orientadas de ferramentas como:

- Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Whatsapp, Youtube

- E-mail Marketing

- Blog

- Marketing de Busca

- SEO – Conceito e Posicionamento

- SEM - Links Patrocinados e Google Adwords

- Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

- Google Analytics e indicadores

Desenvolvimento de comunicação colaborativa com

- G Suite: Google Drive, Documentos, Planilhas e Formulários do Google

- Trello, Slack

- Grupos do Facebook

INSTRUTOR

Jony Lan - Mestre em Administração com foco em estratégia. Pós-graduado em Marketing e Gestão de Negócios. Administrador. Professor de pós-graduação em marketing, branding, empreendedorismo e startups.

Veja o mapa