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Conversas Críticas

Como enfrentar conversas difíceis

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OBJETIVO

Estar confiante e ter postura assertiva são requisitos básicos para conversas críticas e difíceis de conduzir. Esse treinamento foi concebido para garantir que, na próxima vez que enfrentar uma conversa difícil e exigente, esteja bem preparado, confiante e capaz de comportar-se de maneira positiva.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

-          Os 7 Estágios do Modelo de Resolução de Conflitos;

-          Como reconhecer quando a conversa começar a ficar difícil, e o porquê;

-          A chave para ser uma pessoa equilibrada, corajosa, confiante e concentrada;

-          Como se tornar um expert em assuntos que atualmente o aborrecem.

 

INSTRUTOR

RAQUEL COUTO – Formada em Administração de Empresas pela UNA e em Direito pela Milton Campos; pós-graduada em Finanças pela FDC e em Psicologia Organizacional pela UNIARA; MBA em Liderança de Equipes de Alta Performance pela UMA; mestranda pela Florida Christian University – FCU de Orlando. Coaching Mastery (Meta-Coaching) credenciada pela ACMC; Business e Self & Professional Coaching e certificação Internacional; Neurosemantics Trainer/NLP Trainer, credenciada pela NSTT. Tem formação em ferramentas como: “Acessando seu Gênio Pessoal” e “Despertando a Liderança Autorrealizável”.

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