Eventos

DIMEP participa do Compre Bem

Nesta edição, o projeto identificará fornecedores para a unidade da empresa em Extrema

O Projeto Compre Bem é iniciativa que coloca frente a frente compradores que possuem uma demanda específica por produtos e/ou serviços e fornecedores mineiros.

Uma empresa sustentada por três princípios: qualidade, respeito e lealdade. A DIMEP, Dimas de Melo Pimenta Sistemas de Ponto e Acesso, é pioneira e líder no mercado de produtos para controle de acesso e registro de ponto. Em 2017, a companhia comemora 81 anos, consolidando a sua atuação nacional e em processo de expansão para países da América Latina, Europa, África e Estados Unidos.

Além dos relógios de ponto informatizados, carro-chefe da companhia e que representam cerca de 50% de seu faturamento, a DIMEP também atua nas áreas de Controle de Acesso e Parking/Estacionamento (35%), e no desenvolvimento de software (15%) que está em grande expansão neste momento. A expectativa é que o desenvolvimento de software impulsione o crescimento da companhia.

Nesta edição, o Projeto Compre Bem identificará fornecedores para a unidade da DIMEP de Extrema / MG.

1) Itens de necessidade de compra: Planilha em anexo

2) Requisitos Técnicos desejáveis ao fornecimento:
 Fornecimento (logística, localização e frete CIF);
 Comercial (custo, condição de pagamento – não realizamos pagamento antecipado / a vista);
 Homologação (quantidade e qualidade - Todos os produtos são homologados com suporte da Engenharia, através de amostras. Não compramos produtos para homologação, responsabilidade do fornecedor disponibilizar).

Inscrições: Válida para até 2 representantes por empresa - As inscrições poderão ser realizadas até dia 12/12 (sujeito a lotação). 

A inscrição somente será garantida após confirmação do pagamento.

Faça sua inscrição

Investimento:

- R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para Associados do Sindicato Patronais da Indústria e associados CIEMG.
- R$ 110,00 (cento e dez reais) para as demais empresas.