Eventos

Desenvolvimento de secretárias e recepcionistas

Perfil e postura da secretária e recepcionista

INSCREVA-SE

OBJETIVO

Oferecer ao participante instrumentos para o desenvolvimento profissional frente às exigências do mercado atual, atualizando competências de gerenciamento na rotina de trabalho, bem como as habilidades de comunicação e relacionamento com clientes internos e externos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Perfil e postura da secretária e recepcionista  

- Os cinco pilares da competência  

- Ética e profissionalismo  

- Funções gerenciais – ciclo do PDCA  

- Quem (de verdade) é o meu cliente?  

- Comunicação e expressão  

- Psicologia nas organizações: potencializando ações e melhorando o clima de trabalho

INSTRUTORA

Ana Cláudia de Freitas – Coach  pela WCS e pela Corporate Coaching U; analista de desenvolvimento e treinamento; consultora da Fiat Chrysler Automóveis; diretora da Projetar; ampla experiência em empresas automobilísticas de médio e grande porte; graduada em Fisioterapia e pós-graduada em Ergonomia Aplicada à Saúde do Trabalhador.

Veja o mapa