Eventos

Gestão de almoxarifado

Saiba mais sobre a organização do almoxarifado

INSCREVA-SE

OBJETIVO

Apresentar e desenvolver com os participantes os conhecimentos necessários para realização de uma boa gestão do almoxarifado, bem como enfatizar sua importância nos processos logísticos e financeiros da empresa.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Perfil do profissional de almoxarife

- Organização do almoxarifado

- Espaço e layout

- Classificação de materiais

- Codificação

- Recebimento

- Entrada de materiais

- Estocagem de materiais

- Movimentação de carga

- Distribuição

- Controle de estoque

- Controle de estoque mínimo

- Inventário

- Segurança no ambiente de trabalho

INSTRUTORA

Manuela StennerGraduada em Ciências Econômicas e especializada em Gestão de Negócios, com ampla experiência no mercado logístico e nas diversas áreas da cadeia de suprimentos. É líder de projeto de redução de custos logísticos e especialista na aplicação da cultura Lean Manufacturing – Pensamento Enxuto nas atividades relacionadas à logística.

Veja o mapa