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Gestão do relacionamento com clientes

A importância do atedimento de qualidade

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OBJETIVO

Apresentar aos participantes as ferramentas de gestão necessárias para atender e conquistar clientes, além de aprimorar os conhecimentos práticos no pós-vendas e planejar ações que aumentem a satisfação dos clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- A jornada do cliente

- Experiência do cliente e o marketing

- A necessidade, expectativa e satisfação do cliente

- A importância do atendimento com qualidade

- O processo da venda e o marketing de relacionamento

- Curva ABC, perfis dos clientes e as escalas de lealdade

- O uso do CRM e o relacionamento digital com o cliente

- A régua de atendimento e ação

- Fidelização e o Net Promoter Score

- Como planejar um pós-venda de sucesso

INSTRUTOR

Juarez Leitão – Graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Estratégica de Varejo, pós-graduação em Sistemas de Informação e Especialização em Gestão pela Fundação Dom Cabral. Reúne mais de 20 anos de experiência em grandes empresas do setor privado, como Fiat e Grupo Zema, e governamental, ocupando cargos de direção, gestão e consultoria, que lhe renderam diversas premiações.

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