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Pós venda e atendimento ao cliente

Como planejar um pós venda de sucesso

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OBJETIVO

Apresentar ferramentas de gestão essenciais para atender e conquistar clientes. Além de aprimorar os conhecimentos e práticas para o pós-vendas, também apresentar ações visando aumentar a satisfação dos clientes

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Conceitos de marketing

- O cliente e suas expectativas

- A satisfação dos clientes e a pesquisa

- A importância do atendimento com qualidade

- O processo da venda

- Atendimentos internos e externos

- Os perfis dos clientes e as escalas de lealdade

- O atendimento diferenciado

- O relacionamento interpessoal

- A comunicação eficaz

- Como planejar um pós-venda de sucesso

- A importância do CRM

- A régua de atendimento e ação

- Cliente oculto

INSTRUTOR

Jony Lan – Mestre em Administração com foco em estratégia. Pós-graduado em Marketing e Gestão de Negócios. Administrador. Professor de pós-graduação em marketing, branding, empreendedorismo e startups

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