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Pós - Venda e Atendimento ao Cliente

Como planejar uma pós-venda de sucesso

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OBJETIVO

Apresentar ferramentas de gestão essenciais para atender e conquistar clientes, além de aprimorar os conhecimentos e práticas para o pós-vendas, além de ações visando aumentar a satisfação dos clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Conceitos de marketing
  • O cliente e suas expectativas
  • A satisfação dos clientes e a pesquisa
  • A importância do atendimento com qualidade
  • O processo da venda
  • Atendimentos internos e externos
  • Os perfis dos clientes e as escalas de lealdade
  • O atendimento diferenciado
  • O relacionamento interpessoal
  • A comunicação eficaz
  • Como planejar um pós-venda de sucesso
  • A importância do CRM
  • A régua de atendimento e ação
  • Cliente oculto

INSTRUTOR

Jony Lan – Mestre em Administração com foco em Estratégia; pós-graduado em Marketing e Gestão de Negócios; administrador; professor de pós-graduação em Marketing, Branding, Empreendedorismo e startups. Reúne vasta experiência como gestor de empresas brasileiras e multinacionais de diversos segmentos. Autor do livro "Varejo Competitivo – volume 3".

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