Notícias

Abertura do projeto Escola de Esportes SESI para 2017

Em parceria com as empresas Clariant e Anglo American, estima-se melhoria na qualidade de vida de 140 jovens entre 12 e 19 anos

No último dia 22/03/2017, no distrito de Itapanhoacanga/MG, foi realizada a cerimônia de abertura Escola de Esportes SESI para o ano de 2017. Este projeto é uma parceria do SESI com as empresas Clariant e Anglo American e irá proporcionar a 140 jovens, entre 12 e 19 anos, alunos da Escola Estadual José Daniel UTSCH, em Vespasiano, melhoria na qualidade de vida através do esporte, nas modalidades de futsal e multiesportiva. Outro objetivo de igual importância é a condição de serem trabalhados nos estudantes o relacionamento interpessoal, as atitudes, o comportamento, o respeito e o fortalecimento do caráter.

Na inauguração, estavam presentes os representantes da empresa Clariant, Sr. Wendell Rodrigues e Sra. Samira Rosa, e da empresa Anglo American, o Sr. Alberto Melo, as Sras. Nathalia Coelho e Joyce. Representando o Sistema FIEMG e o SESI de Vespasiano, estavam o Sr. Maurício Alves, diretor da Unidade SESI SENAI de Vespasiano, o Sr. Luciano Drumont, supervisor de Esporte e Lazer do SESI Vespasiano e a Sra. Aparecida Edneia  Andrade, Agente de Relações com o Mercado. 

Também participaram do evento as Srª. Urcilene Cândida de Carvalho e Paola Maysa Nascimento Andrade, diretora e vice-diretora da Escola Estadual José Daniel UTSCH, o secretário de Esportes da cidade, Sr. Rubens do Rosário de Pinho, os Srs. Cleber Padilha e Leandro Aguiar, o Sr. Luciano Moreira e o secretário de Governo Sr. José Miranda. E ainda a secretária de Educação, Srª Mônica Bethânia e o prefeito da cidade Sr. Renilson Aparecido de Miranda. 

Este evento foi organizado pelo SESI de Vespasiano junto às empresas Clariant e Anglo American.

Através da lei de incentivo ao esporte, as Escolas de Esportes do SESI também podem contribuir para consolidar a gestão socialmente responsável nas empresas. Ao realizar e incentivar um projeto esportivo, as empresas estão se comunicando diretamente com seus públicos, fazendo a diferença positiva nas regiões em que atuam, além de ampliar e acrescentar valor à sua marca.

Galeria

Últimas notícias

  1. Indústria Mineira de olho no mercado japonês

    Leia

  2. “Dia do Rio”: Indústria tem tratamento específico

    Leia

  3. Inovação sem tamanho

    Leia

  4. Presidente do Sistema FIEMG recebe medalha Instituto de Laticínios Cândido Tostes

    Leia

  5. Padarias aposta​m​ na culinária europeia para conquistar clientes e vender mais

    Leia

  6. SENAI Modatec promove workshop para público ligado ao setor

    Leia

  7. Edital do FIEMG Lab Acelera Mestrado e Doutorado é lançado

    Leia

  8. Bons negócios com a China

    Leia