Notícias

Abertura do projeto Escola de Esportes SESI para 2017

Em parceria com as empresas Clariant e Anglo American, estima-se melhoria na qualidade de vida de 140 jovens entre 12 e 19 anos

No último dia 22/03/2017, no distrito de Itapanhoacanga/MG, foi realizada a cerimônia de abertura Escola de Esportes SESI para o ano de 2017. Este projeto é uma parceria do SESI com as empresas Clariant e Anglo American e irá proporcionar a 140 jovens, entre 12 e 19 anos, alunos da Escola Estadual José Daniel UTSCH, em Vespasiano, melhoria na qualidade de vida através do esporte, nas modalidades de futsal e multiesportiva. Outro objetivo de igual importância é a condição de serem trabalhados nos estudantes o relacionamento interpessoal, as atitudes, o comportamento, o respeito e o fortalecimento do caráter.

Na inauguração, estavam presentes os representantes da empresa Clariant, Sr. Wendell Rodrigues e Sra. Samira Rosa, e da empresa Anglo American, o Sr. Alberto Melo, as Sras. Nathalia Coelho e Joyce. Representando o Sistema FIEMG e o SESI de Vespasiano, estavam o Sr. Maurício Alves, diretor da Unidade SESI SENAI de Vespasiano, o Sr. Luciano Drumont, supervisor de Esporte e Lazer do SESI Vespasiano e a Sra. Aparecida Edneia  Andrade, Agente de Relações com o Mercado. 

Também participaram do evento as Srª. Urcilene Cândida de Carvalho e Paola Maysa Nascimento Andrade, diretora e vice-diretora da Escola Estadual José Daniel UTSCH, o secretário de Esportes da cidade, Sr. Rubens do Rosário de Pinho, os Srs. Cleber Padilha e Leandro Aguiar, o Sr. Luciano Moreira e o secretário de Governo Sr. José Miranda. E ainda a secretária de Educação, Srª Mônica Bethânia e o prefeito da cidade Sr. Renilson Aparecido de Miranda. 

Este evento foi organizado pelo SESI de Vespasiano junto às empresas Clariant e Anglo American.

Através da lei de incentivo ao esporte, as Escolas de Esportes do SESI também podem contribuir para consolidar a gestão socialmente responsável nas empresas. Ao realizar e incentivar um projeto esportivo, as empresas estão se comunicando diretamente com seus públicos, fazendo a diferença positiva nas regiões em que atuam, além de ampliar e acrescentar valor à sua marca.

Galeria

Últimas notícias

  1. Grupo Corpo, Marina Machado e Cia Candongas no Festival (em) Processo

    Leia

  2. Futuro da engenharia, futuro da indústria

    Leia

  3. O talentoso e premiado Marcos Caruso no palco do Teatro SESIMINAS

    Leia

  4. Programa Coaching para Líderes: as melhores práticas de liderança

    Leia

  5. 30 autores foram classificados para o Prêmio SESI de Literatura 2017

    Leia

  6. Palestrante em almoço da ADCE defende ética na gestão das empresas

    Leia

  7. Atuação Articulada muda cultura de sindicatos

    Leia

  8. FIEMG Lab apresenta startups que criaram soluções para sustentabilidade

    Leia