Notícias

Câmara Audiovisual é apresentada ao site Minas Film Commission

Página na internet quer facilitar o trabalho do setor no estado com dicas de locação, locais para obter equipamentos e profissionais

O diretor de Fomento à Produção Audiovisual da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, Francisco Matias, foi um dos participantes da reunião da Câmara da Indústria do Audiovisual da FIEMG, presidida por Helio Faria. Ele apresentou o site Minas Film Commission no encontro, realizado no dia 19/5 na sede da entidade. A página na internet ainda está em desenvolvimento, mas seu objetivo é facilitar o trabalho do setor no estado, com sugestões de locação, locais para obter equipamentos e lista de profissionais. “Trouxe aqui este “rascunho” do site para ouvir as sugestões de vocês e poder melhorá-lo”, disse Matias aos representantes do segmento presentes na reunião.

Em seguida, Helio Faria, sugeriu a formação de um grupo para representar a Câmara Audiovisual em outras câmaras setoriais da FIEMG. Ele contou que há interesse de empresários dessas instâncias em conhecer a atuação do setor audiovisual. Alguns participantes se ofereceram para esses encontros. “Precisamos falar permanentemente com outras câmaras da FIEMG. Há necessidade de interagirmos com elas” disse Faria.

 

Últimas notícias

  1. COEP Contagem discute sobre novas tecnologias e empregabilidade

    Leia

  2. FIEMG e SEBRAE promovem Hackathon Indústria Vale do Aço

    Leia

  3. Mercado está mais competitivo na panificação

    Leia

  4. ExpoCigra/FIEMG deve superar R$ 100 milhões em negócios

    Leia

  5. Israel ganha uma nova startup a cada 8 horas

    Leia

  6. Amipão celebra Dia Mundial do Pão com ação no Hemocentro de BH

    Leia

  7. Circuito Saúde do SESI movimenta a Superminas 2017

    Leia

  8. ACMinas entrega medalhas Barão de Mauá e Juscelino Kubitchek

    Leia