Notícias

Câmara Audiovisual é apresentada ao site Minas Film Commission

Página na internet quer facilitar o trabalho do setor no estado com dicas de locação, locais para obter equipamentos e profissionais

O diretor de Fomento à Produção Audiovisual da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, Francisco Matias, foi um dos participantes da reunião da Câmara da Indústria do Audiovisual da FIEMG, presidida por Helio Faria. Ele apresentou o site Minas Film Commission no encontro, realizado no dia 19/5 na sede da entidade. A página na internet ainda está em desenvolvimento, mas seu objetivo é facilitar o trabalho do setor no estado, com sugestões de locação, locais para obter equipamentos e lista de profissionais. “Trouxe aqui este “rascunho” do site para ouvir as sugestões de vocês e poder melhorá-lo”, disse Matias aos representantes do segmento presentes na reunião.

Em seguida, Helio Faria, sugeriu a formação de um grupo para representar a Câmara Audiovisual em outras câmaras setoriais da FIEMG. Ele contou que há interesse de empresários dessas instâncias em conhecer a atuação do setor audiovisual. Alguns participantes se ofereceram para esses encontros. “Precisamos falar permanentemente com outras câmaras da FIEMG. Há necessidade de interagirmos com elas” disse Faria.

 

Últimas notícias

  1. "A Tropa", estrelada por Otávio Augusto do alto de seus 50 anos de carreira

    Leia

  2. Falta de confiança do empresariado mineiro persiste em agosto

    Leia

  3. Celso Afonso toma posse da presidência do Sindibolsas

    Leia

  4. SESI Museu de Artes e Ofícios também é MAX

    Leia

  5. Grupo do Exército em viagem estratégica de estudos visita o CIT SENAI FIEMG

    Leia

  6. CNI lança publicação sobre Modernização Trabalhista

    Leia

  7. Noite Clássica no Teatro SESIMINAS

    Leia

  8. Troféu comemora os 10 anos da UNA Contagem

    Leia