Notícias

Circuito SESI de Tênis comemora 10 anos

Cerca de 1.200 jogadores do setor industrial já participaram da competição desde sua criação

O Circuito SESI de Tênis 2017 marca os 10 anos da competição que reúne, através do esporte, empresários e trabalhadores das indústrias, além de estimular a prática esportiva e o intercâmbio sociocultural. Para iniciar a comemoração, Belo Horizonte recebe, entre os dias 10 e 12 de março, a etapa de abertura do torneio, na Academia BH Tennis, no Buritis.

A competição acompanha o formato dos Jogos SESI e os campeões locais seguem para as etapas regionais representando suas empresas e buscando a classificação para a etapa estadual no final de novembro. O torneio é realizado em 14 etapas locais, duas regionais e a etapa estadual.

Desde sua criação, cerca de 1.200 jogadores, sejam eles industriários ou empresários, já participaram da competição representando cerca de 630 empresas. Os participantes do Circuito SESI de Tênis trabalham valores importantes como o companheirismo, atuação em equipe, responsabilidade e a busca por metas e vitórias no dia a dia.

Integram a competição, empresários e industriários de vários setores industriais como Indústrias Extrativas, de Transformação, Eletricidade e Gás, Saneamento, Construção, Transporte, Logística e Tecnologia.

Para o presidente da FIEMG Regional Vale do Aço e vice-campeão na categoria 4ª classe – acima de 45 anos, em 2016, Luciano Araújo, o torneio trabalha com premissas muito importantes para a indústria mineira.

“O Circuito SESI de Tênis tem como foco uma indústria saudável. Ao promover o evento visando melhorar a qualidade de vida de nossos trabalhadores e empresários, é notório que teremos um setor industrial mais motivado e produtivo,” contou.

Últimas notícias

  1. Rubens Menin é eleito Empreendedor Global de 2018 pela EY

    Leia

  2. AGENDA: Conheça os eventos da semana no Sistema FIEMG

    Leia

  3. WorldSkills: Competidor de MG representará o Brasil no mundial

    Leia

  4. APL Vale do Aco apresenta oportunidades para desenvolvimento de engenharia

    Leia

  5. Lei anticorrupção é tema de encontro da ADCE

    Leia

  6. Produção de rejeitos é um dos desafios da indústria extrativa

    Leia

  7. SINDBEBIDAS vence etapa estadual no 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas Sindicais

    Leia

  8. Escolas SESI E SENAI funcionarão em dias de jogos da Seleção Brasileira

    Leia