Notícias

Circuito SESI de Tênis comemora 10 anos

Cerca de 1.200 jogadores do setor industrial já participaram da competição desde sua criação

O Circuito SESI de Tênis 2017 marca os 10 anos da competição que reúne, através do esporte, empresários e trabalhadores das indústrias, além de estimular a prática esportiva e o intercâmbio sociocultural. Para iniciar a comemoração, Belo Horizonte recebe, entre os dias 10 e 12 de março, a etapa de abertura do torneio, na Academia BH Tennis, no Buritis.

A competição acompanha o formato dos Jogos SESI e os campeões locais seguem para as etapas regionais representando suas empresas e buscando a classificação para a etapa estadual no final de novembro. O torneio é realizado em 14 etapas locais, duas regionais e a etapa estadual.

Desde sua criação, cerca de 1.200 jogadores, sejam eles industriários ou empresários, já participaram da competição representando cerca de 630 empresas. Os participantes do Circuito SESI de Tênis trabalham valores importantes como o companheirismo, atuação em equipe, responsabilidade e a busca por metas e vitórias no dia a dia.

Integram a competição, empresários e industriários de vários setores industriais como Indústrias Extrativas, de Transformação, Eletricidade e Gás, Saneamento, Construção, Transporte, Logística e Tecnologia.

Para o presidente da FIEMG Regional Vale do Aço e vice-campeão na categoria 4ª classe – acima de 45 anos, em 2016, Luciano Araújo, o torneio trabalha com premissas muito importantes para a indústria mineira.

“O Circuito SESI de Tênis tem como foco uma indústria saudável. Ao promover o evento visando melhorar a qualidade de vida de nossos trabalhadores e empresários, é notório que teremos um setor industrial mais motivado e produtivo,” contou.

Últimas notícias

  1. Indústria Mineira de olho no mercado japonês

    Leia

  2. “Dia do Rio”: Indústria tem tratamento específico

    Leia

  3. Inovação sem tamanho

    Leia

  4. Presidente do Sistema FIEMG recebe medalha Instituto de Laticínios Cândido Tostes

    Leia

  5. Padarias aposta​m​ na culinária europeia para conquistar clientes e vender mais

    Leia

  6. SENAI Modatec promove workshop para público ligado ao setor

    Leia

  7. Edital do FIEMG Lab Acelera Mestrado e Doutorado é lançado

    Leia

  8. Bons negócios com a China

    Leia