Notícias

Diálogo da Rede Sindical será transmitido para a FIEMG

Objetivo é fortalecer o vínculo e alinhar ações entre sindicatos, federações e CNI

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) vai promover o Diálogo da Rede Sindical da Indústria, no dia 25/4, a partir das 14h. Trata-se de um debate que visa fortalecer o vínculo e ampliar o alinhamento entre sindicatos, federações e CNI acerca de temas prioritários da agenda da indústria. O Diálogo será realizado na sede da CNI, em Brasília, e transmitido para todas as Federações. Entre os temas debatidos estarão: a sustentabilidade sindical, a implementação da Contribuição Confederativa Anual, a melhoria da comunicação com as indústrias e o associativismo. 

O Diálogo da Rede Sindical da Indústria terá duração de duas horas, distribuídas da seguinte forma: abertura (10 minutos), apresentação (60 a 75 minutos), debate (30 a 45 minutos) e encerramento (5 minutos).  O momento da apresentação será conduzido por um especialista da CNI, de uma Federação ou convidado. A moderação será feita por um representante da CNI, com base em perguntas formuladas pelos participantes e enviadas por meio do Portal do PDA. 

Na FIEMG, o evento será transmitido na sala 9 do 5º andar da sede, em Belo Horizonte. Informações pelo telefone (31) 3282-7460.

Últimas notícias

  1. FIEMG promove missão para Feira Salone del Mobile Milano 2018

    Leia

  2. Aeroporto Internacional foi tema de almoço-palestra da ADCE

    Leia

  3. Quarta Revolução Industrial no setor da moda já começou

    Leia

  4. READY TO GO investe no futuro da moda mineira

    Leia

  5. Inteligência Competitiva na Era Digital

    Leia

  6. FIEMG articula Missão empresarial à Expomin 2018

    Leia

  7. FIEMG promove Italian Day para apresentar oportunidades no país

    Leia

  8. Confiança dos empresários mineiros cai em abril

    Leia