Notícias

Etapa estadual do Circuito SESI de Tênis encerra comemoração de 10 anos do torneio

Cerca de 1.200 jogadores do setor industrial já participaram da competição desde sua criação

O Circuito SESI de Tênis 2017 marcou os 10 anos da competição que reúne, através do esporte, empresários e trabalhadores das indústrias, além de estimular a prática esportiva e o intercâmbio sociocultural. Para encerrar a comemoração, Belo Horizonte recebeu, entre os dias 24 e 26 de novembro, a etapa de encerramento do torneio, na Academia BH Tennis, no Buritis.

Para o gerente de esportes do SESI, João Paulo Torchetti, a competição é uma excelente ferramenta de integração para a indústria mineira.

FINAL-DO-CIRCUITO-SESI-DE-TENIS-REALIZADO-NOS-DIAS-24-E-26-DE-NOVEMBRO-5-.jpg

“O Circuito SESI de Tênis tem como premissa trabalhar valores muito importantes no mundo empresarial como o companheirismo, trabalho em equipe, responsabilidade, fair play e a busca por objetivos. Além disso, visa melhorar a qualidade de vida de nossos industriais e industriários, o que é realçado pela prática esportiva, para, assim, tornar nossa indústria cada vez mais competitiva e saudável,” completou.

Desde sua criação, cerca de 1.200 jogadores, sejam eles industriários ou empresários, já participaram da competição representando cerca de 630 empresas. A competição acompanha o formato dos Jogos SESI e os campeões locais seguem para as etapas regionais representando suas empresas e buscando a classificação para a etapa estadual , realizada neste mês de novembro. O torneio foi realizado em 14 etapas locais, duas regionais e a etapa estadual.

Integram a competição, empresários e industriários de vários setores industriais como Indústrias Extrativas, de Transformação, Eletricidade e Gás, Saneamento, Construção, Transporte, Logística e Tecnologia.

Confira os resultados da competição:

VENCEDORES.JPG

Galeria

Últimas notícias

  1. Sistema FIEMG lança novo livro "A indústria de Minas Gerais no século 21"

    Leia

  2. Presidente da Codemig recebe a medalha da Ordem da Estrela da Itália

    Leia

  3. Abertas as inscrições para o programa de consultoria de processos produtivos

    Leia

  4. Indústria 4.0: como engajar o Brasil nessa revolução

    Leia

  5. FIEMG se posiciona sobre paralisação dos caminhoneiros

    Leia

  6. Missão empresarial para o Paraguai busca oportunidades de negócios

    Leia

  7. Empresas do Vale da Eletrônica apresentam novidades na Exposec 2018

    Leia

  8. Bailarina do SESI representa Barbacena em festival em Joinville

    Leia