Notícias

Etapa estadual do Circuito SESI de Tênis encerra comemoração de 10 anos do torneio

Cerca de 1.200 jogadores do setor industrial já participaram da competição desde sua criação

O Circuito SESI de Tênis 2017 marcou os 10 anos da competição que reúne, através do esporte, empresários e trabalhadores das indústrias, além de estimular a prática esportiva e o intercâmbio sociocultural. Para encerrar a comemoração, Belo Horizonte recebeu, entre os dias 24 e 26 de novembro, a etapa de encerramento do torneio, na Academia BH Tennis, no Buritis.

Para o gerente de esportes do SESI, João Paulo Torchetti, a competição é uma excelente ferramenta de integração para a indústria mineira.

FINAL-DO-CIRCUITO-SESI-DE-TENIS-REALIZADO-NOS-DIAS-24-E-26-DE-NOVEMBRO-5-.jpg

“O Circuito SESI de Tênis tem como premissa trabalhar valores muito importantes no mundo empresarial como o companheirismo, trabalho em equipe, responsabilidade, fair play e a busca por objetivos. Além disso, visa melhorar a qualidade de vida de nossos industriais e industriários, o que é realçado pela prática esportiva, para, assim, tornar nossa indústria cada vez mais competitiva e saudável,” completou.

Desde sua criação, cerca de 1.200 jogadores, sejam eles industriários ou empresários, já participaram da competição representando cerca de 630 empresas. A competição acompanha o formato dos Jogos SESI e os campeões locais seguem para as etapas regionais representando suas empresas e buscando a classificação para a etapa estadual , realizada neste mês de novembro. O torneio foi realizado em 14 etapas locais, duas regionais e a etapa estadual.

Integram a competição, empresários e industriários de vários setores industriais como Indústrias Extrativas, de Transformação, Eletricidade e Gás, Saneamento, Construção, Transporte, Logística e Tecnologia.

Confira os resultados da competição:

VENCEDORES.JPG

Galeria

Últimas notícias

  1. Museu de Artes e Ofícios celebra o aniversário de BH

    Leia

  2. SESI MG promoveu atrações na FNA

    Leia

  3. Cia. Caititu em “Calango deu! Os causos da Donazaninha”

    Leia

  4. Mais desenvolvimento para Cataguases

    Leia

  5. Conselho de Assuntos Metropolitanos se reúne na FIEMG

    Leia

  6. As melhores práticas de liderança

    Leia

  7. Palcos para grandes espetáculos

    Leia

  8. Alunos de processamento de carnes concluem curso

    Leia