Notícias

Ituiutaba abriu o Circuito SESI de Corrida de Rua 2018

Uma manhã dedicada ao esporte, à qualidade de vida e a solidariedade movimentou a cidade no final de semana

Ituiutaba abriu com chave de ouro o Circuito SESI de Corrida de Rua edição 2018. O Circuito foi realizado no dia 6/05 no Parque de Exposição JK. Com mais de 440 inscrições, o evento atraiu profissionais e amadores, estreantes e veteranos, de Ituiutaba e várias cidades de Minas e outros estados, todos caminhando ou correndo juntos em um percurso de cinco quilômetros. Confira aqui os resultados.

Corrida-Panor-mica-Drone.JPG

O evento, que além de oportunizar a prática da caminhada e corrida tem como objetivo mobilizar as pessoas para um estilo de vida mais ativo, influenciando positivamente para a melhoria da qualidade de vida e consequente redução de riscos de doenças crônicas não transmissíveis.

O circuito SESI de Corrida de Rua também mobilizou a todos por uma causa importante, pois a renda arrecadada com as inscrições será totalmente doada ao Sanatório Espírita José Dias Machado, entidade sem fins lucrativo de Ituiutaba.

Santar-rio-Roberto-Revelino-e-Jo-o-Paulo.JPG

“A grande participação das indústrias da região com seus funcionários na etapa de Ituiutaba nos deixam extremamente contentes, pois trabalhamos bastante para oferecer a eles este momento de esporte e qualidade de vida. Com certeza começamos com o pé direito o Circuito SESI de Corrida de Rua, que passará por mais 10 municípios de Minas Gerais! Ituiutaba já deixou sua marca”, manifesta o gerente de Esporte e Atividades Físicas Empresariais do Sistema FIEMG, João Paulo Torchetti Resende.

Para o gerente do SESI Ituiutaba, Maurício Carlos de Souza, o Circuito SESI de Corrida de Rua está se tornando uma referência na cidade de Ituiutaba onde as pessoas já aguardam com ansiedade esse momento. Além disso a indústria de toda a região tem marcado presença maciça com seus funcionários gerando uma competitividade sadia e estimulante entre todos participantes. Parabéns a todos!

Syngenta.JPG

O presidente da FIEMG Regional Pontal do Triângulo, Roberto Revelino, reforça a satisfação em receber o evento: “Ser a primeira regional do estado a receber a 2ª edição do Circuito SESI de Corrida de Rua foi uma grande alegria, o evento cumpre bem o papel primordial do SESI de promover a melhoria da saúde, proporcionando uma vida mais saudável aos trabalhadores da indústria e que, consequentemente, também reflete no aumento de sua produtividade e além do mais, praticamos a solidariedade”, declara Roberto Revelino.

A próxima etapa vai acontecer em Governador Valadares, no dia 17/06/2018 e o calendário completo você pode conferir no endereço www.sesicorridaderua.com.br .

Últimas notícias

  1. Missão empresarial para o Paraguai busca oportunidades de negócios

    Leia

  2. Empresas do Vale da Eletrônica apresentam novidades na Exposec 2018

    Leia

  3. Bailarina do SESI representa Barbacena em festival em Joinville

    Leia

  4. Fernando Pimentel é homenageado pela indústria mineira do audiovisual

    Leia

  5. Rede Metrológica de Minas Gerais faz homenagem a presidente da FIEMG

    Leia

  6. Lifting – Uma comédia cirúrgica

    Leia

  7. Conselho de Desenvolvimento Econômico é criado em Contagem

    Leia

  8. Workshop Implementação dos ODS na Estratégia Empresarial

    Leia