Notícias

O fortalecimento da capacitação e da representatividade

Destaque entre as realizações do CIEMG em 2017

O crescimento do CIEMG como entidade empresarial, foi um dos destaques do presidente José Agostinho da Silveira Neto, durante reunião da diretoria, realizada no dia 27 de novembro. “Foram muitos os desafios e verdadeiras batalhas em defesa dos interesses da indústria mineira, enfrentadas todos os dias desse ano tão difícil para todos”, disse, em sua avaliação sobre a atuação da entidade empresarial.

Nesse encontro de trabalho e congraçamento, o presidente do CIEMG disse acreditar que é através da avaliação de todos é que “ganhamos força política e representatividade, especialmente em nossa cidade sede, e junto as empresas das cidades metropolitanas”. 

Como cidadãos, ele disse ter acompanhado o enfraquecimento diário de valores e, como empresários da indústria, “todos nós enfrentamos dificuldades para ressaltar e ampliar nossa representatividade na sociedade”. Ele avaliou que “mesmo com dificuldades para gerar recursos e manter a entidade, conseguimos auxiliar inúmeras empresas que vivem a mesma luta que nós temos empreendido para se sustentar e avançar”.

Para o industrial, “as perdas foram muitas para cada um, tanto como cidadãos, quanto para a indústria, o setor mais duramente atingido nos últimos anos”. Companheiros de uma trajetória comum, “nós do CIEMG, apesar dos problemas, temos, sim, conquistas e vitórias a celebrar”. Sobre as dificuldades enfrentadas por cada um, como cidadão ou empresário, o presidente considerou “apenas como experiências que nos fortalecem e apontam novos caminhos”.

“Total dedicação à indústria, com foco em Contagem é o exemplo claro de sua atuação de forma coerente e unida, o que fortalece todos envolvidos nessa causa comum”. Foi o que registrou o vice-presidente do CIEMG, Dale Dangele Sette Fernandes Fialho, em seguida ao agradecimento do presidente pelo apoio e a confiança de cada um, ao longo desse ano.

A vice-presidente Martha Lassance, também presidente do COEP Contagem, órgão de responsabilidade social do CIEMG que atua no município, em diversas frentes, registrou seu agradecimento “ao grande líder, sua atenção, apoio e carinho às causas sociais”.

Últimas notícias

  1. Museu de Artes e Ofícios celebra o aniversário de BH

    Leia

  2. SESI MG promoveu atrações na FNA

    Leia

  3. Cia. Caititu em “Calango deu! Os causos da Donazaninha”

    Leia

  4. Mais desenvolvimento para Cataguases

    Leia

  5. Conselho de Assuntos Metropolitanos se reúne na FIEMG

    Leia

  6. As melhores práticas de liderança

    Leia

  7. Palcos para grandes espetáculos

    Leia

  8. Alunos de processamento de carnes concluem curso

    Leia