Notícias

Presidente do Sistema FIEMG participa de formatura do Corpo de Bombeiros Militar

Olavo Machado Junior foi o paraninfo da nova turma de formandos

O estado de Minas Gerais conta com aproximadamente 500 novos bombeiros militares. O presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior, foi o paraninfo da solenidade de formatura dos novos soldados que a partir do dia 05/12 passam a fazer parte do Corpo de Bombeiros Militar de MG.

Durante o evento, o líder empresarial destacou a importância da corporação. “Os novos Bombeiros Militares de Minas Gerais iniciam uma valorosa missão. Uma atividade nobre, entendida e apreciada por todos os mineiros como de importância fundamental para o bem estar e para o desenvolvimento do nosso estado”, disse.

Para Machado Junior, o Corpo de Bombeiros é uma das instituições mais valorizadas e reconhecidas, justamente pelo bom trabalho e pelo bom desempenho de seus profissionais e, assim como a indústria mineira, contribui para o desenvolvimento de Minas Gerais.

“A nobre missão do Corpo de Bombeiros, de servir a sociedade mineira com atividades de coordenação e execução de ações de defesa civil, prevenção e combate a incêndio, perícias de incêndio, busca e salvamento e estabelecimento de normas relativas à segurança das pessoas e de seus bens contra incêndio ou qualquer tipo de catástrofe, contribuem muito para o desenvolvimento do nosso estado.”, concluiu. 

m__CCP3956.jpg

Últimas notícias

  1. Museu de Artes e Ofícios celebra o aniversário de BH

    Leia

  2. SESI MG promoveu atrações na FNA

    Leia

  3. Cia. Caititu em “Calango deu! Os causos da Donazaninha”

    Leia

  4. Mais desenvolvimento para Cataguases

    Leia

  5. Conselho de Assuntos Metropolitanos se reúne na FIEMG

    Leia

  6. As melhores práticas de liderança

    Leia

  7. Palcos para grandes espetáculos

    Leia

  8. Alunos de processamento de carnes concluem curso

    Leia