Notícias

SESI Juiz de Fora realiza Torneio de Tênis em comemoração ao Dia do Trabalhador

Alunos da modalidade da Escola de Esportes do Clube competiram em três categorias

O SESI Juiz de Fora realizou entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no Clube Campestre Nansen Araújo, o Torneio de Tênis do Trabalhador SESI 2017, disputado entre os alunos da modalidade da Escola de Esportes do Clube. O evento marca as comemorações pelo Dia do Trabalhador e já faz parte do calendário anual de atividades.

Participaram do torneio 20 atletas, representando várias indústrias e empresas da cidade, como Becton Dickinson (BD), Fastlux Persianas, Politec Engenharia, Cesama, Correios e MRS Logística. A disputa foi dividida nas categorias 1ª e 2ª classes e feminino.

Na 1º classe, o sistema de disputa foi o de eliminatória simples, no qual dentro de uma chave única os confrontos foram sorteados, sendo a cada jogo eliminado o perdedor e avançando o ganhador. Na 2ª classe e no feminino, o sistema de disputa utilizado foi o de grupo único no qual, após os confrontos, os dois primeiros colocados disputariam a final.

As finais foram realizadas no feriado de 1º de maio. Na 1º classe, o título ficou com Henrique Oliveira, e o segundo lugar com Rodrigo Campos Virgínio. Na 2ª classe, o campeão foi o aluno Felipe Nery Silveira, e o vice-campeão foi Anderson Montini Neto. No feminino, a vencedora foi Joice Mendes e a segunda colocação ficou com Líllian Arruda. Os troféus de premiação foram entregues pelo gerente dos Clubes SESI Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel, que prestigiou os jogos.

Para o organizador do torneio e instrutor de Lazer e Esportes do SESI, Carlos Eduardo Andrade, a realização desse tipo de evento é uma oportunidade para os alunos da modalidade terem a vivência da competição esportiva. “Nós do SESI sentimos que esse é o caminho para construirmos uma indústria mineira forte e competitiva, começando pelo tratamento de quem é a principal peça desse processo: o trabalhador”, destaca.  

O SESI realiza diversas atividades esportivas que visam sempre a melhoria da qualidade de vida do trabalhador que, como consequência, levam a um ótimo rendimento dentro do ambiente de trabalho.  

Galeria

Últimas notícias

  1. Orquestra de Câmara SESIMINAS recebe maestro polonês Jaroslaw Lipke e percussionista Rafael Alberto

    Leia

  2. Representantes de empresas de Sete Lagoas visitam o CIT SENAI FIEMG

    Leia

  3. CIEMG orienta sobre o Refis Contagem: à vista, o desconto é de até 100% sobre as multas

    Leia

  4. Perspectiva de superação de negócios na 20ª Fenova

    Leia

  5. Sempre às Quartas, concerto com a Orquestra de Câmara SESIMINAS e convidados

    Leia

  6. FIEMG organiza missão internacional para maior feira de negócios da China

    Leia

  7. O músico Célio Balona será agraciado com o Prêmio Mastermaq Jazz Minas

    Leia

  8. FIEMG e Governo de Minas Gerais inauguram primeira agência de desenvolvimento da indústria criativa no estado

    Leia