Notícias

SESI Juiz de Fora realiza Torneio de Tênis em comemoração ao Dia do Trabalhador

Alunos da modalidade da Escola de Esportes do Clube competiram em três categorias

O SESI Juiz de Fora realizou entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no Clube Campestre Nansen Araújo, o Torneio de Tênis do Trabalhador SESI 2017, disputado entre os alunos da modalidade da Escola de Esportes do Clube. O evento marca as comemorações pelo Dia do Trabalhador e já faz parte do calendário anual de atividades.

Participaram do torneio 20 atletas, representando várias indústrias e empresas da cidade, como Becton Dickinson (BD), Fastlux Persianas, Politec Engenharia, Cesama, Correios e MRS Logística. A disputa foi dividida nas categorias 1ª e 2ª classes e feminino.

Na 1º classe, o sistema de disputa foi o de eliminatória simples, no qual dentro de uma chave única os confrontos foram sorteados, sendo a cada jogo eliminado o perdedor e avançando o ganhador. Na 2ª classe e no feminino, o sistema de disputa utilizado foi o de grupo único no qual, após os confrontos, os dois primeiros colocados disputariam a final.

As finais foram realizadas no feriado de 1º de maio. Na 1º classe, o título ficou com Henrique Oliveira, e o segundo lugar com Rodrigo Campos Virgínio. Na 2ª classe, o campeão foi o aluno Felipe Nery Silveira, e o vice-campeão foi Anderson Montini Neto. No feminino, a vencedora foi Joice Mendes e a segunda colocação ficou com Líllian Arruda. Os troféus de premiação foram entregues pelo gerente dos Clubes SESI Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel, que prestigiou os jogos.

Para o organizador do torneio e instrutor de Lazer e Esportes do SESI, Carlos Eduardo Andrade, a realização desse tipo de evento é uma oportunidade para os alunos da modalidade terem a vivência da competição esportiva. “Nós do SESI sentimos que esse é o caminho para construirmos uma indústria mineira forte e competitiva, começando pelo tratamento de quem é a principal peça desse processo: o trabalhador”, destaca.  

O SESI realiza diversas atividades esportivas que visam sempre a melhoria da qualidade de vida do trabalhador que, como consequência, levam a um ótimo rendimento dentro do ambiente de trabalho.  

Galeria

Últimas notícias

  1. Presidente da CNI, Robson Andrade, recebe Colar do Mérito Industrial

    Leia

  2. No Dia da Indústria, Temer anuncia queda de impostos sobre combustíveis e cobra corte no ICMS

    Leia

  3. Governador critica política de preços da Petrobras

    Leia

  4. Flávio Roscoe toma posse e lança novos desafios para a indústria de Minas

    Leia

  5. Industrial do Ano, Otávio Viegas se destaca por inovações no diagnóstico por imagem

    Leia

  6. Medalha do Mérito Industrial: reconhecimento por benefícios gerados às comunidades e à economia

    Leia

  7. FIEMG participa da 58ª Exposição Estadual Agropecuária

    Leia

  8. Dia da Indústria 2018 presta homenagens e marca início de nova gestão na FIEMG

    Leia