Notícias

SESI no Palco amplia atuação em 2018

Projeto foi apresentado em reunião do Conselho Regional do SESI

O Projeto SESI no Palco ganhará novos contornos em 2018. Há três anos levando apresentações artísticas aos espaços culturais da entidade e de parceiros nas principais cidades industriais de Minas, a iniciativa ampliará suas ações buscando atingir novos públicos e municípios.

Uma das estratégias será a realização de espetáculos em praças e locais públicos de grande circulação de pessoas. Outra vai ser estimular ainda mais a participação de artistas locais e promover o intercâmbio da cultura regional entre as cidades mineiras.

SJJ_6046.JPG
Novamente, todas as regionais da FIEMG serão contempladas, de acordo com a gerente de Cultura da FIEMG, Rute Costa Assis. Ela apresentou os resultados do projeto em 2017 e as expectativas para este ano durante a reunião do Conselho Regional do SESI, no dia 29/01.

O SESI no Palco foi criado em 2015 com o objetivo de promover uma programação artístico-cultural, incluindo apresentações de teatro, dança e música, para a população em geral e trabalhadores da indústria nas principais cidades mineiras. A foco do projeto é aumentar a qualidade de vida dos trabalhadores e das comunidades industriais. Em 2017 foram realizadas cinco turnês pelo estado, abrangendo 21 cidades de 10 regionais da FIEMG e 14,8 mil espectadores.


SJJ_6065.JPG


Últimas notícias

  1. Três equipes mineiras se classificam para a etapa nacional do Torneio de Robótica

    Leia

  2. ICEI mostra empresários mineiros confiantes no início de 2018

    Leia

  3. Modernização da legislação trabalhista traz avanços

    Leia

  4. Projeto Siderurgia Sustentável em pauta na FIEMG

    Leia

  5. G-7 Contagem tem propostas para agilidade na concessão de alvarás

    Leia

  6. SENAI-MG adota medidas para elevar nº de matrículas

    Leia

  7. FIEMG realiza treinamento para funcionários da AMG Mineração

    Leia

  8. Startup do FIEMG Lab promove evento sobre gerenciamento de resíduos

    Leia