Notícias

Como alcançar alto desempenho em vendas

Uma oportunidade para aprimorar conhecimentos e habilidades

Com uma metodologia de imersão, o CIEMG realizou no dia 09 de junho o curso Vendas de Alta Performance para Líderes e EquipeO programa dispõe de abordagem intensiva, levando os participantes a minimizar estímulos externos e focar seus objetivos. 

"A imersão proporcionou ao grupo uma nova visão empresarial", disse a gerente de vendas da Home Office, Norma Moura. Segundo observou, todos acabam ficando presos no cotidiano da empresa, sem viver o que acontece no mercado. “Esse treinamento foi uma oportunidade para atualização e de abrir novos horizontes para o grupo”. Ela relatou que a aplicação no local de trabalho foi imediata. No dia seguinte, já reuniu a equipe de vendas para aplicar o que foi mostrado nesse programa, "com a certeza é de alcançar resultados", afirmou. 

Além da Home Office participaram desse programa aplicado pelo consultor Rodrigo Dabés, empresas que vendem itens de segmentos diversos, de produtos automotivos a purificadores e bebedouros industriais; sistemas para gerenciamento de consumo de energia, até equipamentos hospitalares.  

“Foi fantástico”, disse Cláudia Cypriano da DM Sistemas. Ela disse que foi muito importante se atualizar sobre a mais recente técnica de vendas. Do conteúdo desenvolvido, ela destacou a reestruturação das diversas fases que envolvem as vendas, segundo o mercado atual, como também a abordagem sobre as formas de apresentação pessoal e também do produto. Sobre a oportunidade de participar do programa, ela observou que “foi exatamente no momento em que estamos mudando o processo de gerenciamento de vale-transporte”.

“Posso dizer que foi praticamente revolucionário”, avaliou Alan Patrick de Souza, diretor da Afonso Pneus, centro automotivo de vendas e serviços, há 33 anos no mercado, em Juatuba. “Acreditamos que sabemos tudo sobre o assunto, até que nos deparamos com uma oportunidade como essa, que abriu um verdadeiro leque de possibilidades em vendas”. Também chamou a atenção do diretor o novo conceito de vendedor no mercado internacional, o “helper”. Ele ainda destacou a importância da “troca de experiências, ao longo do dia, entre representantes de diversos setores e a possibilidade de esclarecer dúvidas ao longo da imersão”.

Já estão abertas as inscrições para o próximo curso que será realizado em outubro. 

Mais informações e inscrições: www.ciemg.com.br; (31) 3362-5406 ou incompanyciemg@fiemg.com.br

Últimas notícias

  1. "A Tropa", estrelada por Otávio Augusto do alto de seus 50 anos de carreira

    Leia

  2. Falta de confiança do empresariado mineiro persiste em agosto

    Leia

  3. Celso Afonso toma posse da presidência do Sindibolsas

    Leia

  4. SESI Museu de Artes e Ofícios também é MAX

    Leia

  5. Grupo do Exército em viagem estratégica de estudos visita o CIT SENAI FIEMG

    Leia

  6. CNI lança publicação sobre Modernização Trabalhista

    Leia

  7. Noite Clássica no Teatro SESIMINAS

    Leia

  8. Troféu comemora os 10 anos da UNA Contagem

    Leia