Notícias

Diálogo da Rede Sindical será transmitido para a FIEMG

Objetivo é fortalecer o vínculo e alinhar ações entre sindicatos, federações e CNI

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) vai promover o Diálogo da Rede Sindical da Indústria, no dia 25/4, a partir das 14h. Trata-se de um debate que visa fortalecer o vínculo e ampliar o alinhamento entre sindicatos, federações e CNI acerca de temas prioritários da agenda da indústria. O Diálogo será realizado na sede da CNI, em Brasília, e transmitido para todas as Federações. Entre os temas debatidos estarão: a sustentabilidade sindical, a implementação da Contribuição Confederativa Anual, a melhoria da comunicação com as indústrias e o associativismo. 

O Diálogo da Rede Sindical da Indústria terá duração de duas horas, distribuídas da seguinte forma: abertura (10 minutos), apresentação (60 a 75 minutos), debate (30 a 45 minutos) e encerramento (5 minutos).  O momento da apresentação será conduzido por um especialista da CNI, de uma Federação ou convidado. A moderação será feita por um representante da CNI, com base em perguntas formuladas pelos participantes e enviadas por meio do Portal do PDA. 

Na FIEMG, o evento será transmitido na sala 9 do 5º andar da sede, em Belo Horizonte. Informações pelo telefone (31) 3282-7460.

Últimas notícias

  1. SME entrega prêmios aos mais inovadores trabalhos de engenharia

    Leia

  2. FIEMG Jovem recebe Rodrigo Pacheco

    Leia

  3. FIEMG apoia a realização do .Futuro | Rio

    Leia

  4. SINDIMEI inaugura o auditório de sua nova sede

    Leia

  5. A Visita da Velha Senhora

    Leia

  6. FIEMG leva missão comercial à Feira Expomin 2018 no Chile

    Leia

  7. Licença social como caminho para a sustentabilidade

    Leia

  8. Rota Global promove interação entre empresas brasileiras e executivos da Suíça

    Leia