Notícias

Qualificação profissional gratuita para estudantes de Engenharia

Programa Futuros Engenheiros visa desenvolver competências técnicas e habilidades comportamentais em profissionais da Indústria

Estudantes de todas as áreas da Engenharia que estejam cursando do 5º ao 10º períodos ainda podem participar do processo seletivo para o Programa Futuros Engenheiros do primeiro semestre de 2018. As inscrições estão abertas até o dia 22/10 para os cursos de qualificação profissional em de Operação de Processos de Instalações Elétricas (Belo Horizonte, Ipatinga e Juiz de Fora), Operação de Processos em Construção Civil (Belo Horizonte e Ipatinga), Operação de Processos em Mecânica Industrial (Belo Horizonte, Juiz de Fora e Ipatinga) e Operação de Processos em Mineração (Belo Horizonte).

Oferecido pelo Sistema FIEMG (IEL, SESI e SENAI) o programa tem como objetivo oferecer ao estudante universitário a possibilidade de desenvolver competências técnicas e habilidades comportamentais para atuar de maneira mais próxima à realidade da indústria.

Os cursos têm duração de cinco meses, com carga horária total de 400 horas – 320 horas para competências técnicas e 80 horas para competências comportamentais. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, nas Escolas do SENAI. O programa é gratuito para o universitário.

Mais informações e inscrições no site ou pelo telefone: (31) 3263-4779.

Últimas notícias

  1. FIEMG entende que manutenção da Selic em 6,50% a.a. é conservadora

    Leia

  2. Cooperação para competitividade da indústria

    Leia

  3. Greve dos caminhoneiros abala confiança dos empresários

    Leia

  4. Atividade da construção permanece fraca em abril

    Leia

  5. Prêmio SESI de Literatura alcança mais de mil inscrições

    Leia

  6. II Conferência de Meio Ambiente debate Políticas Ambientais em Contagem

    Leia

  7. Polo de Confecção de Espinosa/MG recebe visita técnica para mapear necessidades

    Leia

  8. Tabelamento de frete pode levar à formação de cartel, aponta Cade

    Leia