+ Alto Paranaíba

A FIEMG Regional Alto Paranaíba atua com a missão de incentivar, apoiar e fomentar o desenvolvimento industrial em 43 municípios do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro. Com ações estratégicas objetiva fortalecer e promover o desenvolvimento sustentável, com projetos que integrem empresários, parceiros e colaboradores.

A FIEMG Regional Alto Paranaíba possui sede em Patos de Minas e atua, em conjunto com unidades do SESI e SENAI em outros municípios da região. Conta com Unidades do Sesi em Patos de Minas e Paracatu e do Senai em Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Três Marias e Vazante.

Congrega o trabalho dos Sindicatos:

SINDUSCON-LOGO.jpg

SINDUSCON -  Sindicato das Indústrias da Construção Civil é constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica e industrial, na base territoria de Patos de Minas. Tem o intuito de colaborar com os poderes públicos e as demais associações. Telefone de Contato: (34) 3823-3355.

Sindivest.jpg

SINDIVEST - O Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário Alto Paranaíba tem 14 municípios em sua área de atuação. As indústrias estão localizadas principalmente, nas cidades de Patos de Minas, Guimarânia, Patrocínio, Carmo do Paranaíba e São Gotardo. Realiza palestras e missões empresariais para promover o fortalecimento do setor. Telefone de Contato: (34) 3823-3355.

sindimetal-logo-imagem.jpg

SINDIMETAL - O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico surgiu para fortalecer o setor, especialmente, de estruturas metálicas (segunda cidade em número de empresas), de mecânica de veículos e de material elétrico. Realiza projetos coletivos visando o desenvolvimento das indústrias em Patos de Minas - Telefone de contato: (34) 3823-3355.

O Fortalecimento do associativismo empresarial é uma busca constante e, através dele, a integração das empresas na região e a capacitação profissional dos trabalhadores da indústria. Possui uma atuação muito próxima à Adesp (Agência para o Desenvolvimento Econômico e Social de Patos de Minas), à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e ao SindComércio (Sindicato do Comércio Varejista).

DSC06437.jpg

Presidente: João Batista Nunes Nogueira

 

Área de abrangência

Arapuá

Arinos

Bonfinópolis de Minas

Brasilândia de Minas

Buritis

Cabeceira Grande

Campos Altos

Carmos do Paranaíba

Coromandel

Cruzeiro da Fortaleza

Dom Bosco

Formoso

Guarda-Mor

Guimarânia

Ibiá

João Pinheiro

Lagamar

Lagoa Formosa

Lagoa Grande

Matutina

Morada Nova de Minas

Natalândia

Paracatu

Patos de Minas

Patrocínio

Pintópolis

Pratinha

Presidente Olegário

Riachinho

Rio Paranaíba

Santa Fé de Minas

Santa Rosa da Serra

São Gonçalo do Abaeté

São Gotardo

São Romão

Serra do Salitre

Tiros

Três Marias

Unaí

Uruana de Minas

Urucuia

Varjão de Minas

Vazante