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Curso Capacitação de Operadores de Telemarketing

OBJETIVO: Fornecer conhecimentos básicos e desenvolver habilidades indispensáveis à capacitação de profissionais para trabalhar em operações de telemarketing ativo e receptivo.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1. Habilidades básicas para o bom desempenho profissional: relações humanas, trabalho em equipe, inteligência emocional, motivação, postura profissional, ética

2. O cenário das organizações no século XXI e a importância do bom relacionamento com o cliente

3. O atendimento como diferencial competitivo

4. Visão geral do marketing: conceitos, fundamentos e objetivos

5. Marketing Direto/ Database Marketing

6. Telemarketing: aplicações, aspectos positivos e negativos, sistemática

7. Tipos de operações: telemarketing ativo, receptivo e híbrido

8. Funções e perfil profissional do operador de telemarketing

9. Comunicação: barreiras, linguagem, vocabulário, vícios, argumentação, palavras e expressões positivas/negativas, saber ouvir, uso da voz

10. Como lidar com objeções e reclamações de clientes, e agir em situações adversas

11. Dicas e exercícios para um desempenho profissional saudável

PÚBLICO ALVO:Operadores de telemarketing; profissionais que atuam na área de vendas e cobrança; profissionais que utilizam o telefone como ferramenta de comunicação.

 

FACILITADOR: Clícia FerreiraMachado

Graduada em Comunicação Social com Habilitação emRelações Públicas; Pós-Graduada em Marketing Empresarial;Pós-Graduanda em Gestão Estratégica e Marketing de Moda e Estudosde Linguagens – Strictu Sensu; MBA em Liderança e Gestãode Pessoas; Mestre em Artes Visuais, Comunicação Social eLetras.