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Curso Vendas

Como melhorar e multiplicar seus resultados

Para alcançar a excelência em vendas, o profissional precisa se comunicar com o cliente, observando seu comportamento e analisando seu perfil, para assim, não somente efetuar a venda, mas também estabelecer vínculo de confiança do cliente e assim abrir portas para uma futura negociação.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
 Planejamento comercial;
 Comportamento do consumidor;
 Processo decisório do consumidor;
 Diferenças individuais.
 As fases da venda consultiva;
 Atendimento;
 Comunicação durante o atendimento;
 Processo de informação ao cliente;
 Levantamento das expectativas do mercado consumidor;
 Pós-vendas.


PÚBLICO ALVO: Diretores, gerentes comerciais, representantes comerciais e vendedores.

FACILITADOR: Marcos Roberto Gomes
Mestre em Administração e Marketing; Coach-Membro da Sociedade Brasileira de Coach; MBA em Administração de Empresas; Graduado em Ciências Econômicas; Especialista em Administração Financeira.