Notícias

BDMG reduz taxas de juros para micro e pequenas empresas

Para saber mais, os interessados podem agendar uma visita com a Analista Financeira, Marcelle Calábria

Com o objetivo de estimular o crescimento das micro e pequenas empresas, desde o dia 26 de abril, o BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais reduziu as taxas de juros para financiamentos das linhas Geraminas e Fidelidade.

A linha Geraminas é destinada às micro empresas que estejam em dia com impostos e tenham faturamento acima de R$ 25 mil ao ano; a opção Fidelidade pode ser adquirida por empresas que já são clientes do BDMG e tenham quitado as prestações do financiamento em dia, neste caso, as condições são ainda melhores.

Assessoria Financeira

Trabalhando em prol do desenvolvimento e fortalecimento do setor industrial, a FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais Regional Centro-Oeste mantém uma importante parceria com o BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais e com o BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social que, através de orientações da Analista Financeira, Marcelle Calábria, facilita o acesso a crédito para empresários que pretendem investir em seus negócios.

De acordo com a Analista, cada empresa tem sua demanda específica, existem modelos de financiamento que se adequam melhor a cada necessidade e a assessoria pode facilitar o crédito, orientando para o melhor custo/benefício. “Os objetivos são variados, desde aquisição de máquinas e equipamentos, capital de giro, compra de veículo, entre outras necessidades da empresa, por isso é importante estudar o empreendimento e avaliar qual linha de financiamento será mais eficaz”, explicou.

Para saber mais, os interessados podem agendar uma visita com a Analista Financeira, Marcelle Calábria, pelo telefone (37) 3690-4400, ou através do e-mail mcsoares@fiemg.com.br.

 

Gracielle Castro

Analista de Comunicação

FIEMG Regional Centro-Oeste