Notícias

Solenidade homenageia funcionários com 10, 20 e 30 anos de trabalho na FIEMG

Prêmio por Tempo de Serviço foi realizado nas 10 regionais da Federação, além da Sede

Em todo estado, 223 colaboradores completaram 10, 20, 30 e 40 anos de serviços prestados ao Sistema FIEMG e foram homenageados. Pelo segundo ano realizado de forma descentralizada, nas 10 regionais da FIEMG, o Prêmio por Tempo de Serviço homenageou 19 funcionários que atuam nas unidades SESI e SENAI da região Centro-Oeste.

O Presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Júnior fez a abertura da solenidade, que foi transmitida para todas as regionais, simultaneamente. Em seguida, os homenageados receberam um presente e placa de homenagem, entregues pelos gerentes das unidades. Em coquetel comemorativo, familiares e amigos confraternizaram com os homenageados pelos anos de trabalho para o desenvolvimento da indústria mineira.

Cláudia Izabel Fonseca Batista é Supervisora Administrativo da SENAI de Itaúna e completou 30 anos de trabalho no Sistema FIEMG. A funcionária representou os demais homenageados e foi escolhida para fazer o discurso na solenidade, quando afirmou que permanecer tanto tempo em uma mesma empresa é sinal de valorização do profissional. “Sempre fui respeitada e ouvida por colegas e superiores. Me sinto muito honrada de estar completando 30 anos no Sistema FIEMG. Esse tempo foi de muita dedicação e esforço, mas também de vitórias e alegrias”, finalizou.

Para o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Afonso Gonzaga, cada homenageado merece a congratulação, pelo empenho para que o Sistema FIEMG seja reconhecido como um grande aliado do desenvolvimento da indústria mineira. “Com alegria eu parabenizo e agradeço a todos que têm trabalhado incansavelmente para que nossa indústria seja cada vez mais competitiva”, finalizou.

  

IMG_0958.JPG

IMG_0967.JPG

Gracielle Castro

Analista de Comunicação

FIEMG Regional Centro-Oeste