Notícias

As mudanças no Simples Nacional foram assunto de palestra na Regional

Evento teve parceria do Sebrae e mostrou a nova forma de tributação
(fotos: Rosangela Silveira)

Aconteceu no auditório da FIEMG Regional Norte, nessa quarta-feira, 24/01, palestra sobre "As mudanças no Simples Nacional: Uma nova forma de tributar em 2018". O evento foi realizado mediante parceria do Sebrae com a Regional Norte, CDL e ACI e teve como palestrante a contadora Jacquelline Andrade, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, consultora de empresas e especialista em tributação para pessoas físicas e jurídicas.

A palestra foi gratuita e os participantes, para terem acesso, deveriam levar apenas um pacote de fraldas geriátricas que serão distribuidas a entidades beneficentes de assistência a idosos.

A palestrante falou sobre o evento em entrevista no Inter TV Notícias, noticiário matinal da Inter TV Grande Minas/Globo, na manhã dessa quarta-feira. Assista:

http://g1.globo.com/mg/grande-minas/intertvnoticia-grandeminas/videos/t/edicoes/v/termina-no-fim-do-mes-o-prazo-para-empresarios-decidirem-que-tributacao-querem-em-2018/6444150/

Galeria