Notícias

FIEMG homenageou empregados por tempo de serviço

Na Regional Norte foram dois homenageados, com 10 e 20 anos de trabalho no Sistema
(Fotos: Rosangela Silveira)

A FIEMG Regional Norte preparou um momento especial para homenagear colegas que comemoram 10 e 20 anos de trabalho no Sistema, contribuindo para que a FIEMG seja reconhecida como um grande aliado do desenvolvimento da indústria mineira.

Sandra Ferreira Machado, do SENAI Montes Claros CFP Luiz de Paula Ferreira, completou 20 anos de trabalho, e Dalmir Reis Martins, do SENAI Várzea da Palma, 10 anos. Eles e seus gerentes acompanharam, via Webtv, a fala do presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Júnior, que destacou a importância dos empregados para o crescimento da entidade e para o sucesso que tem alcançado em suas ações.

 O assessor da presidência da Regional Norte, Carlos Alberto de Campos Falcão, cumprimentou os homenageados em nome do presidente Adauto Marques Batista, que estava em reunião na sede em BH.

Sandra Machado – 20 anos de serviço – falou em nome dos homenageados e disse que “a emoção é muito grande de poder dizer que há 20 anos estou fazendo parte dessa brilhante trajetória do Sistema FIEMG, presenciando o seu crescimento, crescendo junto com ele e adquirindo sempre novas experiências”.

 Cada homenageado recebeu uma placa alusiva à data e um relógio da marca Manoel Bernardes, presente da FIEMG. A mesma cerimônia foi realizada na sede, em Belo Horizonte, e em todas as outras Regionais.

Galeria