Notícias

Fiemg participou de Exposição em Pirapora

Exposição sobre produtos e serviços é uma das mais importantes do interior do Estado.

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Pirapora (ACIAPI), promoveu a 17ª edição da Exposição Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Pirapora (Expociapi). O evento terminou no sábado, 20 de setembro.

A Fiemg Regional Norte, o Sesi de Pirapora e o Senai de Várzea da Palma participaram da Feira com um estande de 27m² de área. No estande da Fiemg, os interessados tiveram atendimento do BDMG/BNDES, além de conhecerem os produtos e serviços que a Fiemg oferece na área de gestão empresarial. O Sesi de Pirapora atendeu as indústrias nas demandas na área de educação, saúde, esportes e lazer, e o Senai de Várzea da Palma atendeu as demandas na área de qualificação profissional, assessorias e consultorias ligadas a área de produção.

A Expociapi tem a missão de promover a atividade empresarial nas áreas de indústria, comércio, agricultura, serviços e agropecuária  e  o objetivo de divulgar a empresa ou produto frente ao mercado consumidor, captação de novas parcerias, fornecedores e ideias. Nesta edição, a feira apresentou um novo layout, com mais espaço e visibilidade na área de eventos da orla, valorizando a tendência de setorização e segmentação dos seus expositores – empresas de todos os portes, cultura (música e artesanato), vários setores econômicos regionais, agronegócio e parques industriais, além de desfiles de moda e confecções locais.