Notícias

PCIR leva empresários do Norte de Minas à feira têxtil em São Paulo

Evento aconteceu no Anhembi Parque e é o maior do setor no País
Foto: Isabela Silva Conselho

O PCIR-Programa de Competitividade Industrial Regional-, da Fiemg, levou uma missão de empresários a São Paulo, para participar da maior feira do segmento têxtil do país, realizada no Anhembi. A Feira aconteceu entre os dias 25 e 28 de abril de 2017, no Anhembi Parque, localizado na capital paulista, que recebeu o mais novo e abrangente evento direcionado à cadeia produtiva têxtil com a realização simultânea das Feiras FebraTêxtil – Feira Brasil TêxtilTecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil, FINNT – Feira Internacional de Nãotecidos e Tecidos Técnicos e BonéShow 2017.

A mostra foi promovida por meio de uma parceria entre o FCEM|Febratex Group, o Grupo MJC|Textília, a ABINT – Associação Brasileira das Indústrias de Não tecidos e Tecidos Técnicos e a ANIBB – Associação Nacional das Indústrias de Bonés, Brindes e Similares.  

Integraram o grupo que partiu de Montes Claros, empresários ligados ao grupo Costurar de Espinosa, a Associação de Moda Íntima e Praia (AMIP) de Taiobeiras e mais duas empresas de confecções de Montes Claros.