Notícias

Regional Norte presta homenagem a vice-presidente da FIEMG

Família do empresário foi fundadora da Vallée S.A, uma das primeiras indústrias no DI de Montes Claros
(fotos> rosangela silveira)

O presidente da FIEMG Regional Norte, Adauto Marques Batista, aproveitou a presença do empresário Lincoln Gonçalves Fernandes na Regional, no dia 02 de maio, para entregar uma placa a ele que também é vice-presidente da FIEMG. O empresário é membro de uma das famílias integrantes do Grupo Carfepe, de Uberlândia, fundador da Vallée Nordeste S.A., fábrica de medicamentos veterinários instalada no Distrito Industrial de Montes Claros na década de 1970. A empresa foi vendida em 2015 a um grupo dos Estados Unidos, mas segue funcionando, gerando emprego e renda e exportando sua produção para diversos países.

A placa de homenagem, com os dizeres: "A FIEMG REGIONAL NORTE e o povo de Montes Claros, agradecem ao Sr. LINCOLN GONÇALVES FERNANDES e aos seus familiares, em especial ao Sr. ORVENOR FERNANDES, que acreditaram na nossa região investindo na implantação da Vallée S/A, uma das maiores e mais respeitadas empresas industriais do país e importante referência para o desenvolvimento econômico de Montes Claros e região. Montes Claros, 02 de maio de 2018" , foi entrega pelo também empresário Jamil Cury, ex-vice presidente da FIEMG e amigo de longa data do homenageado.

Participaram também da entrega da homenagem, o presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Júnior, o presidente eleito Flávio Roscoe Nogueira, representantes da diretoria das indústrias Coteminas, Alpargatas e Novo Nordisk, além dos presidentes dos Sindicatos Patronais da Indústria.

Galeria