Notícias

Regional Norte realiza curso de Oratória - Como falar em Público

Alunos aprendem como falar em público, em qualquer situação
(fotos: rosangela silveira)

Um Líder tem que saber se comunicar!

A FIEMG Regional Norte acredita  que a comunicação é o alicerce do sucesso nas organizações e nos negócios, por isso está realizando, nos dias 21 e 22 de maio de 2018, o curso: Oratória - como falar em público.

O gerente da Regional Norte, Ézio Darioli, explica que “estamos vivendo na era da comunicação, mas sabemos que a grande maioria das pessoas ainda tem dificuldade  quando o assunto é falar em público, é algo que muitos temem. Contudo, a maioria de nós vai passar por essa situação em algum momento da vida profissional, o melhor é estrar preparado. Acredite, isso é um grande diferencial profissional, é conhecimento e habilidade que podem significar um trabalho melhor, uma nova posição na empresa, distinção entre as pessoas,  possibilidades de melhores resultados financeiros com clientes e até melhoria do relacionamento com familiares e amigos”.

O curso vai capacitar o aluno para dominar todas as técnicas para falar bem em público, em qualquer situação. O instrutor é Bedsen Rocha Gomes – Carrer Coaching e Personal & Professional Coaching, ambos pela Sociedade Brasileira de Coaching; MBA em Gestão de Pessoas pela PUC MINAS, e também em Gestão Estratégica de Marketing pela UMA. É especialista em Recursos Humanos com graduação em Psicologia, pelo Centro Universitário Newton Paiva. Especializado na área de treinamento, coaching e carreira. Já atuou como gerente de Recursos Humanos e como consultor em Desenvolvimento Gerencial, Mudança Organizacional e Qualidade em Serviços. Tem ampla experiência em recrutamento e seleção em todos os níveis organizacionais, bem como na aplicação de testes psicológicos, jogos empresariais, provas situacionais e publicações de textos.