Agenda

Venda com foco em resultado e aumente seu faturamento

OBJETIVO

Apresentar aos participantes técnicas e ferramentas que facilitam a melhoria dos resultados em vendas e o consequente aumento do faturamento na empresa.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Primeiro ponto: como cuidar do óbvio e reinventar o negócio

- Princípios do Atendimento Extraordinário

- Ferramentas práticas da excelência no atendimento - Por que perdemos nossos clientes?

- Sorria. O cliente chegou! Atender é um espetáculo, esteja pronto - Quanto vale um cliente e quanto custa perdê-lo?

- Atendimento Extraordinário: você pode fazer melhor!

- Como criar valor para clientes de valor

- Quatro estratégias para VENDER MAIS!

- Só existem duas maneiras de manter o cliente! Qual é a sua?

- Reduzir o preço SEM mexer no preço.

- Só se melhora o que se avalia. AVALIE (-SE)

- Reclamações são oportunidades

INSTRUTOR

João Batista Corrêa – Pós-graduado em marketing e mestre em mídia e conhecimento pela UFSC, consultor nas áreas de marketing e vendas, professor de pós-graduação e MBAs em marketing e vendas, palestrante, autor e escritor (4 livros e três e-books), coach, administrador de empresa e empresário.

DATA: 20 de setembro de 2017 (quarta-feira)

HORÁRIO: 8h30 às 17h30

LOCAL: FIEMG REGIONAL PONTAL DO TRIÂNGULO – Av. 17 c/ 22 e 20, n° 1.154, Centro – Ituiutaba

INVESTIMENTO: R$ 60,00 para associados ao CIEMG e filiados aos sindicatos vinculados à FIEMG e R$ 120,00 para não associados

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