Notícias

O espetáculo ‘Ai Meu Zeus! – Os Deuses na Indústria’ encantou o público em Ituiutaba

Projeto do SESI/FIEMG ocorreu na última terça-feira (23), com entrada franca e contou com grande público.

 

Após passar por Belo Horizonte, Ibirité, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Juiz de Fora, Uberlândia e Araxá, o espetáculo musical “Ai Meu Zeus! – Os Deuses na Indústria” segue em turnê no Estado de Minas Gerais.

Desta vez, a apresentação ocorreu em Ituiutaba na última terça-feira (23), na Praça Getúlio Vargas, com entrada franca e contou com um grande público que vibraram e aplaudiram de pé as apresentações.

O musical une a mitologia grega ao universo industrial, por meio de uma narrativa épica, envolvente e atemporal.

Os assuntos referentes à segurança e saúde no trabalho são abordados por meio da fusão de linguagens do teatro, dança, música e circo, de forma descontraída e lúdica. De acordo com o vice-presidente da FIEMG Regional Pontal, Roberto Revelino, o espetáculo é belíssimo e merece todo o reconhecimento da sociedade, que tem comparecido e o prestigiado por onde passa.

“Quero parabenizar a iniciativa do Sistema em desenvolver ações de suma importância para a comunidade, pois, leva entretenimento e cultura a todos sem custo algum”, disse.

Em seu segundo ano de atuação, o projeto Circo SESI, idealizado pelo SESI/FIEMG, já contemplou mais de 55 mil pessoas, com a realização de 362 intervenções e 28 espetáculos circenses, em mais de 60 municípios mineiros.