Notícias

FIEMG comemora o dia da Indústria em Belo Horizonte

Dirigentes da FIEMG Pontal participaram do evento

No dia 25 de maio, como ápice das comemorações do Dia da Indústria, o setor industrial celebrou, com representantes do setor produtivo, do poder público e da sociedade, a condecoração do empresário Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia e Participações S/A, como Industrial do Ano 2017, e de Aguinaldo Diniz, vice-presidente da FIEMG, como Comendador do Mérito Industrial da CNI, em solenidade, no Minascentro, em Belo Horizonte. O evento também agraciou outros 14 empreendedores do estado com a medalha do Mérito Industrial.

Durante seu discurso, o presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior, comentou que o atual cenário político e econômico do país merece atenção. “Com grave preocupação comemoramos o Dia da Indústria 2017 em um cenário que não é exatamente o que gostaríamos de ver para o Brasil. Mas por outro lado, sempre tendo orgulho e confiança no futuro do país,” salientou.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da FIEMG Regional Pontal, Adson Marinho e o presidente do SINPAMA e vice-presidente da FIEMG Regional Pontal, Roberto Revelino Silva.