Notícias

Indústrias do Pontal são destaques no estande da FIEMG na FECIT 2014

E na Expopec a tecnologia da unidade móvel SENAI de Automoção Indústrial

Sempre com o intuito de participar com o desenvolvimento de Ituiutaba, a FIEMG Regional Pontal do Triângulo, SESI e SENAI participaram da FECIT (Feira Comercial e Industrial de Ituiutaba).A feira é sem dúvida uma das mais importantes feiras industriais do Pontal do Triângulo Mineiro, pois, oferece aos empresários a oportunidade de projetar seus produtos e serviços através da divulgação direta junto ao cliente.

Este ano o estante representou também o potencial produtivo da região, com exposição dos produtos fabricados pelas Indústrias do Pontal. E na Expopec a tecnologia da unidade móvel SENAI de Automação Industrial.

Na abertura oficial, que ocorreu sexta-feira, dia 12, o presidente da FIEMG Regional Pontal, Adson Marinho; o presidente do SINPAMA e vice-presidente da FIEMG Regional, Roberto Revelino e o presidente do SINCOTAP, Ivan Abrão prestigiaram o momento solene, que contou ainda com a presença do prefeito, Luiz Pedro; da primeira-dama, Sonia Correa; do presidente da ACII, Silvio Vilarinho e, demais autoridades políticas e personalidades regionais.

Estrategicamente localizado na FECIT o estande da FIEMG atraiu um grande número de pessoas durante a feira, onde os produtos das indústrias do Pontal foram o grande destaque do estande. Outro destaque do Sistema FIEMG na Expopec 2014 foi a Carreta de Automoção Industrial, que chamou a atenção e atraiu as pessoas para conhecerem de perto a mais alta tecnologia e inovação da carreta.

De acordo com o presidente da FIEMG Regional Pontal, Adson Marinho, é uma honra e um grande orgulho para a FIEMG Regional Pontal participar mais uma vez da FECIT, haja visto, o sucesso da feira e o grande número de indústrias do Pontal que apresentaram seus produtos no estande da FIEMG. “Fico muito feliz em mais uma vez, participar de uma festa tão linda, e representa muito para a FIEMG, em ver que os empresários atenderam em massa o chamado da Regional e tiveram a oportunidade de terem seus produtos expostos a população”, disse.