Notícias

Entidades se unem para homenagem às Mulheres

Pelo 9º ano consecutivo, o Encontro da Mulher foi uma noite de grandes emoções. Presidentes foram homenageadas

Especialmente, este ano, as comemorações do Dia da Mulher aconteceram no dia 7 de março na Regional Rio Doce. O evento já tornou-se referência entre as mulheres que atuam no setor industrial, comercial e contabilista de Valadares e promete ser uma noite de grandes emoções.

A iniciativa deste encontro foi da Regional Rio Doce, Sindicato dos Contabilistas de Governador Valadares (Sindcont), Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindcomércio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Governador Valadares (CDL GV).

O diferencial desse encontro foi a presença de diversas personalidades femininas que apresentaram seus casos de sucesso: Zíbia Lopes Estética Avançada, Mariana da Marie Caffe, Juliana Pio na área de Comunicação e Marketing, Aretusa do Nostro Coworking e agenda de Inovação do Governo do Estado. 

Após a palestra, as Presidentes da FIEMG Regional Rio Doce e do Sindicato dos Contabilistas foram homenageadas. Rozâni Azevedo e Simone Claudino foram surpreendidas com a homenagem das entidades que reconheceram todo o trabalho das presidentes, anfitriãs do evento ao longo dos anos.

Para a Presidente da Fiemg Regional Rio Doce, Rozâni Azevedo, a proposta do encontro foi além da homenagem às mulheres. “A importância desde evento está em agradecer a contribuição da mulher na conquista por uma sociedade mais igualitária e humana. Queremos reconhecer e valorizar cada mulher, que com espírito empreendedor, liderança e visão de futuro, tem contribuído com o desenvolvimento econômico e social de Valadares. Fiquei muito honrada e emocionada com a surpresa e agradeço a todas as entidades”, disse.

Ao final, as mulheres participaram de um coquetel. 

Galeria