Notícias

FIEMG orienta como lidar com as NRs que mais impactam a indústria

O curso trabalha maneiras de lidar com as normas regulamentadoras que geram mais autuações às indústrias e como implantá-las

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, por meio da Regional Rio Doce realizará no dia 12 de abril, o curso Como Lidar com as NRs que impactam a Indústria. A ação é uma parceria com o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), de iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O objetivo do curso é apoiar as empresas industriais a se prepararem para entender e cumprir a legislação que rege a questão da saúde e segurança do trabalho, adequando-se, desta forma, às exigências dos órgãos normatizadores e fiscalizadores.

Para a Presidente da FIEMG Regional Rio Doce, Rozâni Azevedo, a participação dos empresários é muito importante, já que o tema afeta diretamente a indústria. “A proposta do curso é apresentar um panorama das NRs que mais comprometem a competitividade dos negócios. Pretendemos ainda esclarecer as condições do cumprimento das Normas Regulamentadoras, orientando sobre ações coletivas a partir do fortalecimento da representação empresarial.”

O curso acontecerá na FIEMG Regional Rio Doce, na Avenida Brasil, 4000 – Centro, no horário de 9h às 18h.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas online, por meio do site: www.sympla.com.br. No dia do curso, os participantes deverão levar material de limpeza para doação às entidades.

Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone: 33 3272.4850.