Notícias

FIEMG Regional Rio Doce participou da Exponor 2017

De 17 a 20 de agosto, a Regional Rio Doce participou da Mostra Empresarial do Nordeste Mineiro, que aconteceu em Teófilo Otoni

De 17 a 20 de agosto, a Regional Rio Doce participou da Mostra Empresarial do Nordeste Mineiro, que aconteceu em Teófilo Otoni. A feira multissetorial, reuniu as principais empresas, indústrias de diversos segmentos e entidades de classe representativas. A Exponor fomenta o desenvolvimento econômico e social da cidade e da região, proporcionando bons negócios, gerando emprego e renda.

A gerente da Regional Rio Doce, Jacqueline Iamin Coelho, ressaltou sobre o compromisso da FIEMG em dar apoio aos empresários, “Esta é mais uma iniciativa para geração de negócios, captação de novos clientes e análise da concorrência e sempre apoiaremos essas ações que geram resultados e sustentem a competitividade das indústrias, cumprindo assim nossa missão de ser essencial à indústria mineira”, afirmou.

Além de mostrar ao público os serviços oferecidos pelo Sistema FIEMG, no estande da Regional Rio Doce foi promovida a Campanha Nova 381. Quem visitou o espaço, recebeu ainda assessoria nas áreas de Meio Ambiente e de Financiamento e Negócios.

Galeria