Notícias

Industrial Hermes Vasconcellos é homenageado na Regional Rio Doce

O empresário recebeu amigos, familiares e sua equipe de trabalho. A homenagem foi entregue pelos Presidentes da Regional Rio Doce e Sinduscon

“Ao longo dos anos, o dia da indústria tem sido lembrado e comemorado pelas Federações de Indústria e Sindicatos Patronais, como um momento para promover o debate e reflexão entre o segmento e a sociedade sobre o desenvolvimento do país e a nossa contribuição para que isso aconteça”. Foi assim que a presidente da FIEMG Regional Rio Doce e presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Valadares, Rozâni Azevedo, iniciou seu discurso na homenagem ao Industrial do Ano 2017, Hermes Vasconcellos.

O evento aconteceu no dia 06 de junho na Regional Rio Doce e fez parte da programação em comemoração ao Dia da Indústria em Valadares. Em sua fala, Azevedo ressaltou que, mesmo vivenciando um tempo de crise, a luta não pára e a esperança de dias melhores é que move os industriais. “Mesmo cautelosos, nós empresários, não deixamos de ter esperança. Nós acreditamos na mudança e temos expectativas positivas quanto ao futuro”, disse.

O presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil, Edmilson Sá, reforçou que a indicação do nome do industrial foi unânime pelos Sindicatos Patronais para receber a homenagem. E ainda acrescentou que foi aluno do homenageado e que Hermes Vasconcelos construiu sua carreira, sempre com otimismo e atitude. “Nosso engenheiro, professor, industrial é reconhecido pela qualidade na entrega dos seus trabalhos, o que hoje o torna uma referência na região leste de Minas, resultado da sua trajetória coroada ao longo dos anos de empreendimentos bem-sucedidos”, afirmou.

Em seu discurso de agradecimento, o homenageado agradeceu o convite e a indicação e disse sentir-se honrado em retornar à Regional Rio Doce para receber sua homenagem. Agradeceu ainda à sua família e amigos, que estiveram sempre presente em sua trajetória. À sua equipe de trabalho, fez um agradecimento especial e disse dividir, com cada um deles, sua homenagem.

Encerrando sua fala, disse sobre o jeito de trabalhar, contou um pouco da sua história de vida e como as dificuldades o levou a trabalhar firme em busca de um ideal: “Nosso lema de trabalho é ‘Construindo e Realizando Sonhos’, por entendermos que nossos empreendimentos vão muito mais que construções residenciais e comerciais, mas são, ao mesmo tempo, o sonho realizado da casa própria ou do negócio próprio, pronto para prosperar e dar seus resultados”, concluiu.

Galeria