Notícias

Mais uma edição do Minas Trend na capital mineira

Mais de 200 marcas estarão presentes na maior vitrine da Moda

Confirmando sua posição de liderança entre os eventos comerciais de lançamento de moda da América do Sul, o Minas Trend, realizado pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), irá contar nesta edição, que acontece de 17 a 20 de abril no Expominas em Belo Horizonte, com mais de 200 marcas que são referência nacional nos segmentos de vestuário, bolsas, sapatos, joias, bijuterias e acessórios. Os expositores se caracterizam por produtos que se diferenciam pelo design, conceito de moda e qualidade do acabamento e das matérias-primas utilizadas.

Com o principal objetivo de gerar negócios e oportunidades para a cadeia produtiva de moda, o Minas Trend também é reconhecido pelo alto nível dos seus compradores - profissionais qualificados e com autonomia de decisão, que são recepcionados em um ambiente pensado para proporcionar uma experiência de compra assertiva, ágil e comercialmente vantajosa. Em sua maioria, são proprietários ou representantes de butiques e multimarcas selecionadas que privilegiam produtos exclusivos, contemporâneos e altamente competitivos.

Além das principais grifes mineiras, reconhecidas pelos diferenciais que distinguem suas criações internacionalmente, o evento vem, gradativamente, agregando em seu portfólio marcas formadoras de opinião de todo o país, caracterizando-se hoje por apresentar o que de melhor é produzido no território nacional em termos de moda e design.

Segundo a presidente Regional Rio Doce da FIEMG, Rozâni Azevedo, o evento é a melhor oportunidade que uma indústria de confecção pode ter. “O Minas Trend se configura como uma vitrine para as marcas que participam do evento ganharem ainda mais visibilidade”, disse.

Considerado um dos principais eventos de lançamento de moda do país, o Minas Trend oferece aos compradores lojistas de todo o Brasil e exterior uma experiência única ao aliar negócios e atividades inspiracionais como desfiles, exposições e palestras, entre outras, de forma a estimular a criatividade e novas práticas de gestão entre os profissionais do setor.

Galeria