Notícias

Presidente da FIEMG Regional Rio Doce encontra-se com o Governador do Estado de Minas

Valadares e região foi pauta do encontro com o Governador Fernando Pimentel

A Presidente da FIEMG Regional Rio Doce, Rozâni Azevedo, esteve na última quinta (05) com o Governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, durante o Fórum Regional de Governo em Aimorés.

Durante o encontro, Azevedo requereu o andamento do programa de modernização e revitalização do Distrito Industrial de Governador Valadares. Ela ressaltou a importância de promover o desenvolvimento econômico e social da região. “Estamos buscando criar condições favoráveis para que as empresas venham para o Vale do Rio Doce, mas ainda enfrentamos obstáculos que precisam ser superados. O nosso Distrito demanda de mais segurança, de sinalização, de telecomunicação, de revitalização das praças, oferecendo ao trabalhador um local digno de trabalho, além de uma infraestrutura básica para funcionamento. Seremos incansáveis nessa luta”, afirmou.

A Sudene também estava na pauta, onde a Presidente Rozâni Azevedo, solicitou ao Governador e ao Deputado Federal Leonardo Monteiro, o empenho para que o projeto seja aprovado e Valadares seja contemplada. Essa será uma grande conquista para a cidade e região.

Outros assuntos ainda foram abordados, pensando-se de forma coletiva, na construção de um projeto futuro. A Presidente da FIEMG Regional Rio Doce saiu otimista do encontro.