Notícias

Regional Rio Doce e CIEMG realizaram curso de Liderança

Iniciativa realizada dentro do PCIR alcançou excelentes resultados

O mercado atual é marcado pela constante necessidade de mudança, o que exige, cada vez mais, lideranças na organização para alcançar excelência nos resultados. E, o sucesso empresarial depende da competência, motivação e envolvimento de suas lideranças.

Assim, a FIEMG Regional Rio Doce e o CIEMG realizaram dias 16 e 17 de agosto o curso Liderança para Chão de Fábrica, com o objetivo de desenvolver habilidades empreendedoras, ampliar a visão estratégica, os conceitos de liderança e o desenvolvimento de competências para melhor atuação do líder como agente de transformação no trabalho.

O curso é uma das ações do Programa de Competitividade Industrial Regional (PCIR) programadas para o ano de 2017 em Governador Valadares e foi ministrado pelo instrutor Agostinho Nilo Canuto, graduado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho. É consultor/facilitador de Programas de Treinamentos em Gestão de Pessoas, Liderança, 5S, Atendimento ao Cliente e Metodologia de Resolução de Problemas, Fundamentos da Qualidade, MASP, pela NR Santanna Consultoria e Desenvolvimento Humano.

A avaliação do curso alcançou excelentes resultados. Os participantes ressaltaram como fatores positivos as dinâmicas, atividades em grupos, dinâmicas e a participação coletiva do grupo. Durante o encontro tiveram a oportunidade de desenvolver habilidades empreendedoras, ampliar a visão estratégica, os conceitos de liderança e o desenvolvimento de competências para melhor atuação do líder como agente de transformação no trabalho.

Galeria