Notícias

Regional Rio Doce e Fundação Renova promovem workshop para fornecedores

Durante o evento foram apresentadas as obras e demandas previstas para 2018 e esclarecidas as dúvidas sobre os processos licitatórios da Fundação

Representantes de vários setores da economia de Governador Valadares (MG) participaram, no dia 19 de fevereiro, de um workshop realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Rio Doce, em parceria com a Fundação Renova. Durante o evento, os potenciais fornecedores puderam conhecer as obras e demandas previstas da fundação para 2018 na região e os procedimentos para participação nos processos licitatórios.

A iniciativa apresentou novas possibilidades de negócios para os empresários do município. Demandas nos segmentos de montagem eletromecânica, obra civil, supressão vegetal e montagem de tubulação já foram identificadas. De forma indireta, também haverá a contratação para o fornecimento de desjejum, almoço, aluguel de contêiner, fornecimento de EPI e de uniforme, transporte (ônibus), cooperador logística (contratação de galpão), locação de equipamentos e maquinários e fornecimento de material para obras.

Galeria