Notícias

Regional Rio Doce participará do Spark Week em Teófilo Otoni

Serviços de Inovação serão demonstrados durante os três dias da mostra.

A FIEMG Regional Rio Doce é uma das parceiras na promoção do Spark Week, evento realizado pelo Sebrae Minas, que acontecerá de de 17 a 19 de outubro, no Expominas em Teófilo Otoni. 

O Spark Week receberá participantes de várias regiões, além de promover um intercâmbio entre comunidades empreendedoras do Vale do Jequitinhonha, Vale do Aço, Rio Doce e Norte de Minas.

No dia 17 de outubro será abordado sobre O Futuro das Coisas: Educação Empreenderora, Cultura Maker e Games. Já no dia 18, a temática será sobre Startups, Networking e Smart City. Finalizando a mostra, no dia 19 será o Festival de Negócios com Giro de Mercado, Rodada de Negócios e Painel Empresarial de Inovação.

Durante os três dias, a FIEMG Regional Rio Doce em parceria com o SENAI, apresentará seus serviços de tecnologia e inovação e demonstrará impressões em 3D.

O objetivo do evento é fomentar a cultura empreendedora de Teófilo Otoni e região e fortalecer os pequenos negócios. Poderão participar microempreendedores individuais, microempresas, pequena empresa, potencial empreendedor e potencial empresário.

Os interessados poderão fazer a inscrição pelaplataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/spark-week-2017-empreendedorismo-negocios-tecnologia-e-inovacao__189913?d

Na entrada do evento, os participantes deverão doar 1 litro de leite UHT na entrada do evento. As doações serão destinadas para entidades carentes.