Notícias

SENAI abre inscrições para o processo seletivo dos cursos de Aprendizagem Industrial

Inscrições para a seleção estarão abertas entre os dias 02 e 30 de abril

SENAI abre inscrições para o Processo Seletivo do 2º semestre de 2018 para cadastro reserva para cursos de Aprendizagem Industrial, em diversas áreas da indústria.

Os jovens interessados podem se inscrever pela internet, no site www.senaimg.com.br, entre os dias 02 e 30 de abril.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão ter idade mínima de 14 a 16 anos completos até a data de início do curso, e não poderá completar 24 anos até a data final do curso. O cálculo da sua atual idade somada ao tempo de execução do curso deve permitir-lhe concluir o curso antes de completar os 24 anos.

A prova será realizada no dia 09 de junho com exames de Língua Portuguesa e Matemática. Os cursos são gratuitos e estão previstos para iniciarem no dia 16/07/2018. O valor da taxa para inscrição do processo seletivo é de R$ 40 reais.

A lista com todos os cursos oferecidos pelas escolas do SENAI pode ser conferida no site ou nas próprias unidades. Informações como o horário e o local da prova serão encontradas no Comprovante de Inscrição do candidato, que estará disponível no site após o pagamento da taxa.

No SENAI Governador Valadares as inscrições estão abertas para os cursos de Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos e Aprendizagem Industrial em Usinagem Mecânica.

Para outras informações, entrar em contato no (33) 3272.4615.