Notícias

Simples Nacional 2018 é discutido na Regional Rio Doce

Os participantes foram orientados sobre as principais mudanças do Simples Nacional 2018.

Antecendo às mudanças do Simples Nacional, o Sindicato dos Contabilistas de Governador Valadares (Sindcont/GV) e a FIEMG Regional Rio Doce promoveram na última semana o curso sobre as novidades do Simples Nacional para 2018.

Já é certo que no próximo ano, várias alterações afetarão as empresas do Simples Nacional e essas novas alterações afetarão principalmente a sistemática de cálculo utilizado hoje.

Foram abordados, durante o curso, o Simples Nacional 2018, Arrecadação, Exclusão, Investidor Anjo, Isenção do IR sobre valores pagos a titular ou sócio e Tratamento especial para o ICMS.

A condução do curso foi da Consultora tributária, Christiane Ferraz Rocha. Ela é Auditora Independente registrada no Conselho Federal de Contabilidade, Pós Graduada em Direito Tributário e Contabilidade de Contingenciamento de risco fiscal, Graduada em Ciências Contábeis e Direito, Instrutora de Cursos de Capacitação profissional do CRC/MG, AMIS, Blutax e diversos Sindicatos do segmento contábil na capital e no interior de Minas Gerais.

Galeria